Poucos dias depois de ter sido eliminado da Copa Libertadores de forma traumática, mesmo vencendo a Universidad de Chile, em Santiago, por 2 a 1, o Flamengo junta os cacos e mira o Campeonato Brasileiro
domingo, 23 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário