De " ressaca" após a eliminação da Libertadores pela Universidad do Chile, na última quinta, o Flamengo sofreu, mas venceu o Grêmio Prudente por 3 a 1 neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os gols do triunfo só saíram no fim da partida, com Juan e Vagner Love, que marcou duas vezes de pênalti.
domingo, 23 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário