Novo diretor executivo de futebol do Flamengo, Zico foi apresentado nesta terça feira e, logo de cara, enfatizou a questão do profissionalismo no clube. Agora dirigente, o ex camisa 10 da equipe rubro negra falou que todos os jogadores serão tratados da mesma forma e que os mesmos precisam cumprir os acordos que estão firmados.
terça-feira, 1 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário