O elenco do Flamengo segue fazendo testes para a saber a real condição física de cada atleta nesta intertemporada. Nesta quinta feira, os jogadores foram submetidos ao trabalho do fisiologista Paulo Figueiredo, que explicou como estes procedomentos facilitarão o treinamento rubro negro.
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário