O técnico Rogério Lourenço voltou a cobrar nesta quinta-feira a chegada de reforços para o Flamengo, especialmente para o setor mais carente do time: o ataque, desfalcado desde a saída de Adriano
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário