O Flamengo já tem dois desfalques certos para o clássico ante o Botafogo, no retorno do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. Julgados nesta sexta feira, os volantes Toró e Fernando foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário