O Flamengo voltou aos treinos com muitas incertezas, mas com o objetivo traçado na volta do Campeonato Brasileiro. O rubro negro vai buscar uma vaga para a Libertadores de 2011. Segundo o técnico Rogério Lourenço, a intertemporada servirá para recuperar os jogadores lesionados e dar entrosamento a equipe.
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário