A diretoria do Flamengo vem trabalhando para anunciar na próxima terça feira a contratação do meia Renato Abreu, que já teve passagem pelo clube e atualmente está defendendo as cores do Al Shabab, dos Emirados Árabes Unidos. Zico, que comanda o departamento de futebol do clube carioca, já tem uma reunião agendada com Cláudio Guadagno, empresário que cuida da carreira do jogador, e um de
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário