Se nas vitórias sobre Botafogo e Atlético GO a baixa produtivade do ataque não foi lembrada, após o empate em 1 a 1 com Avaí, na última quarta feira, o baixo aproveitamento do setor ofensivo veio à tona. Léo Moura reconhece que a presença de um atacante experiência pode ser bom para o time do Flamengo, mas diz que os jovens Diego Maurício e Vinícius Pacheco não são os culpados pelo
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário