O empate deixou a equipe rubro-negra na oitava colocação, com três pontos a menos que o Ceará, último integrante do G-4. Se depender da opinião do treinador, a torcida pode esperar pelo crescimento do time
domingo, 1 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário