Considerado um dos homens de confiança do técnico Rogério Lourenço, o volante Correa vai desfalcar o Flamengo na partida do próximo domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Correa recebeu seu terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco e vai cumprir suspensão automática.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário