O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, esteve nesta segunda feira na sede do Flamengo, na Gávea. O objetivo era cobrar do clube uma dívida de cerca de R$ 1 milhão referente a salários, luvas e premiações às quais o goleiro teria direito.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário