O Flamengo apresentará dois reforços nesta terça feira: o meio campista Renato Abreu e o atacante Leandro Amaral. Os dois vestirão a camisa rubro negra e falarão com os jornalistas após o treino da equipe, que está marcado para às 15 horas (de Brasília).
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário