terça-feira, 3 de agosto de 2010

03/08/2010

Emprestado pelo Fla, Egídio ainda sonha brilhar no clube carioca

Lateral diz que é muito agradecido ao Vitória pela oportunidade de jogar

Nenhum comentário:

Postar um comentário