A confirmação das contratações dos atacantes Deivid e Diogo foi muito elogiada pelo elenco do Flamengo. O lateral direito Leonardo Moura, capitão da equipe, elogiou a chegada dos dois novos reforços da equipe nesta sexta feira.
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário