Diretor de futebol do Flamengo, Zico compareceu neste sábado ao evento IV Dia Nacional da Construção Social, no Rio de Janeiro, e aproveitou para cobrar ajuda da torcida rubro negra na construção de um novo centro de treinamentos. Ele iniciou a divulgação da "campanha do tijolinho".
sábado, 21 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário