O atacante Diogo, novo reforço do Fla e contratado por empréstimo ao Olimpiakos, é aguardado para se apresentar na Gávea na próxima segunda feira, quando fará exames médicos. Ao que tudo indica, o jogador já deverá estar em campo no jogo de quinta feira, contra o Atlético MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
sábado, 21 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário