"Sabemos que é muito complicado jogar na Arena da Baixada, mas acredito que o histórico de jogos passados não terá nenhuma influência. Vamos com o pensamento de vitória", afirmou o lateral direito Leonardo Moura
sábado, 21 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário