O técnico Silas reclama da forma física de seus jogadores desde que chegou ao Flamengo. Mas, no empate por 3 a 3 com o Fluminense, o comandante começou a ficar satisfeito com o condicionamento
domingo, 19 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário