segunda-feira, 20 de setembro de 2010

20/09/2010

Deivid comemora fim do jejum de gols pelo Flamengo: "A porteira abriu"

Depois de quatro jogos em branco, atacante estava ansioso para marcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário