Apesar do empate com o Fluminense ter sido considerado com gosto de derrota para os jogadores do Flamengo, o clima nesta segunda feira na Gávea era de tranquilidade. Os jogadores titulares fizeram um trabalho na piscina, enquanto os reservas realizaram um treinamento técnico no gramado. O meia Renato Abreu comemorou a sua participação na partida e disse que acredita ter sido a melhor partida
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário