A saída do diretor executivo Zico, que pediu demissão na madrugada de quinta para sexta feira, abriu uma crise na diretoria do Flamengo. Poucas horas depois da saída do Galinho, o vice presidente de futebol, Vinicius França, também resolveu entregar o cargo, e está fora do Rubro Negro.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário