O presidente do conselho fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro, não esperava que Zico fosse se desligar da gerência de futebol do clube. Sem entender a decisão do ex dirigente, ele acredita que a perda do ídolo rubro negro será prejudicial ao clube mas vê no clássico contra o Botafogo uma oportunidade para amenizar a crise.
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário