sexta-feira, 1 de outubro de 2010

01/10/2010

Zico vai ao Ninho do Urubu se despedir dos jogadores

Presidente Patrícia Amorim também esteve no centro de treinamento e deixou o local visivelmente emocionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário