Havia um assunto que parecia ser mais importante do que o empate do Flamengo com o Botafogo, neste sábado, no Estádio do Engenhão. Após a partida, o técnico Silas falou muito sobre a indefinição em relação à sua permanência na Gávea e pouco sobre o desempenho de sua equipe no clássico.
sábado, 2 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário