Márcio Braga, ex presidente do Flamengo, enviou uma carta ao vice presidente do clube, Hélio Ferraz, na qual atribui ao dirigente a culpa pelos problemas que acarretaram na saída de Zico da direção executiva.
sábado, 2 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário