Em agradecimento ao apoio manifestado pela torcida flamenguista após a sua saída do cargo de diretor executivo do clube, Zico, através do site Histórias de torcedor, divulgou uma carta em que explica aos fãs o porquê da sua decisão e deixa em aberto a possibilidade de voltar a trabalhar na equipe rubro negra no futuro.
domingo, 3 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário