O advogado do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, fez, segundo gravações exibidas no Fantástico, ameaças à noiva do ex goleiro Bruno, para evitar que fosse substituído como defensor do acusado da morte de Eliza Samudio, ex amante do goleiro. O advogado disse para Ingrid Oliveira que era "o diabo" e que ela deveria "cooperar". "Eu sou o diabo. Não sou o advogado do diabo, sou o próprio diabo"
domingo, 17 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário