A partir desta terça feira o técnico Vanderlei Luxemburgo quer o grupo do Flamengo focado para o clássico contra o Vasco, no próximo domingo. Após o treinamento desta tarde, os jogadores ficarão concentrados. Na manhã da quarta feira novamente vão trabalhar em tempo integral para preparação para o duelo com o rival.
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário