Após três jogos no comando do Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo venceu duas partidas e empatou uma. Sob o comando do treinador, o Rubro Negro derrotou o Atlético GO por 2 a 0, empatou por 2 a 2 com o Avaí, como visitante, e, no último sábado, fez 3 a 0 no Internacional, atual campeão da Copa Libertadores. O time carioca, que estava flertando com a zona de rebaixamento, começa a viv
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário