O jogador, que se destacou no último ano quando teve liberdade para jogar como terceiro homem do meio de campo, voltou a atuar como segundo volante com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário