O jogador brincou com o fato de, em sua avaliação, ser um dos únicos rubro-negros que torceram para que o rival conquistasse o título de 2010 e também falou sobre a temporada ruim do Flamengo
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário