O empate por 0 a 0 com o Santos, no último domingo, marcou a última partida da temporada do Flamengo, mas a equipe ainda vai ter de esperar um pouco mais para saber se irá disputar a Copa Sul americana no ano que vem. Para ir ao torneio continental em 2011 o Rubro negro terá que torcer para que o Goiás perca a decisão da competição deste ano para o Independiente (o jogo de volta ocorre na
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário