O Campeonato Brasileiro terminou, mas os jogadores do Flamengo continuam na expectativa de conseguir uma das vagas na Copa Sul Americana. Para isso, torcem contra o Goiás na final da competição continental desta temporada. Na primeira partida da decisão, o time do Centro Oeste derrotou o Independiente, da Argentina, por 2 a 0. Nesta quarta feira, o time brasileiro joga pelo empate ou por a
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário