O departamento jurídico do Flamengo recebeu oficialmente a notificação da Fifa cobrando os 350 mil euros (R$ 792 mil) pela segunda parcela do empréstimo de Diogo. O prazo para o pagamento não foi confirmado.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário