As desistências de Grêmio e Palmeiras colocaram Ronaldinho Gaúcho com os dois pés no Flamengo. Fontes do clube rubro negro informaram que o jogador voltará de Florianópolis nesta segunda feira para se encontrar com o irmão e procurador Assis e com dirigentes do clube para acertar os últimos detalhes em relação ao contrato.
domingo, 9 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário