Após concretizar a contratação de Ronaldinho ao Flamengo, a presidente Patrícia Amorim afirmou que está aliviada pela negociação ter terminado com o final feliz para os rubro negros. Segundo a mandatária, a diretoria sempte foi cautelosa, respeitando todos os envolvidos.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário