Na apresentação oficial de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, o jogador se disse muito ansioso para fazer sua estreia pelo clube. Entretanto, ele garantiu que não se incomoda em atuar no meio de campo, sua posição de origem, ou no ataque, como tem sido especulado. Segundo o jogador, quem irá decidir isto é o técnico Vanderlei Luxemburgo.
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário