Com muita dificuldade, o novo camisa 10 rubro-negro passou por um corredor repleto de fãs que tentavam ver o astro de perto, e foi apresentado pelos fãs pelo músico Ivo Meireles. Emocionado, Ronaldinho saudou a massa
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário