Considerado um dos presidentes mais vitoriosos do clube, Márcio Braga espera que o ano de 2011 seja igual ao seu último mandato, em 2009, quando a equipe acabou se sagrando campeã brasileira
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário