Ronaldinho Gaúcho estreia com a camisa do Flamengo, na noite desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu. O repórter Rubens Pozzi está em frente ao estádio do Engenhão, onde encontrou uma dupla de pequenos flamenguistas.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário