Ronaldinho Gaúcho estreia com a camisa do Flamengo, na noite desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu. Na chegada ao estádio do Engenhão, o camisa 10 passou rápido pela imprensa sem se pronunciar.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário