Na madrugada desta sexta-feira, o time masculino de basquete do Flamengo estreará na segunda fase da Liga das Américas. A partida será contra o Halcones Rojos, do México, e terá iníci à meia-noite, de Brasília
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário