quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

03/02/2011

Patrícia Amorim exalta estreia de Ronaldinho: 'Foi perfeita'

Presidente rubro-negra acredita que craque ainda vai evoluir muito

Nenhum comentário:

Postar um comentário