"Só pensava nisso. Dormia, acordava, trabalhava e só pensava nisso". Foi dessa forma que Ronaldinho Gaúcho explicou a ansiedade que sentia antes de estrear com a camisa do Flamengo, nesta quarta feira, na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no Engenhão.
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário