O comentarista Paulo Vinícius Coelho falou, no Bate-Bola 1ª edição desta quinta, sobre primeira participação de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo e não se mostrou surpreso com poucos momentos de destaque do jogador.
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário