A conquista da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, ainda é motivo de comemoração no Flamengo. Porém, o técnico Vanderlei Luxemburgo, desde que a vitória sobre o Boavista, por 1 a 0, chegou ao fim, vem lembrando da importância de o rubro negro lutar também pelo título da Taça Rio, que daria o título Estadual sem a necessidade de realização de uma final, a exemplo d
terça-feira, 1 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário