Passados dois dias de muita comemoração pela conquista do título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo voltou a trabalhar na manhã desta quarta feira, quando os jogadores foram muito exigidos pelo preparador físico Antônio Mello. Após ganharem a segunda feira e a terça feira de folga, o elenco teve que suar a camisa para começar a recuperar o fôle
quarta-feira, 2 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário