Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Felipe e Botinelli. Estes foram os principais reforços do Flamengo para a temporada de 2011, mas o atacante Wanderley, que chegou sem alarde vindo do Grêmio SP, conquistou a torcida flamenguista logo em suas primeiras aparições, quando marcou quatro gols e foi chamado de talismã. No entanto, uma torção no joelho no treinamento do último dia 3 de fevereiro
quarta-feira, 2 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário