O primeiro treino na preparação para a estreia do Flamengo na Taça Rio foi bem leve. Com roupa nova e muitas brincadeiras, os jogadores se dividiram entre exercícios na academia e corridas em campo
quarta-feira, 2 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário